Viatura da Polícia Militar colide em muro de cemitério durante acompanhamento tático em Bataguassu

Por Redação Portal 98 FM 29/05/2020 - 10:00 hs
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Na manhã desta sexta-feira (29), uma das viaturas da Polícia Militar de Bataguassu acabou colidindo no muro do cemitério municipal durante acompanhamento tático a um veículo suspeito. Os policiais sofreram ferimentos leves. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 4h30, quando os militares tentavam abordar um veículo suspeito de estar carregado com ilícitos. Durante o acompanhamento tático, no cruzamento da Avenida Presidente Prudente com a Rua Ribas do Rio Pardo, uma caminhonete teria cruzado uma das ruas, momento em que o policial que conduzia a viatura, para evitar um acidente ainda mais grave, desviou da caminhonete e acabou atingindo o muro do cemitério municipal. 

Os policiais que estavam na viatura sofreram escoriações leves. Eles foram encaminhados ao pronto socorro, onde receberam atendimento médico e posteriormente foram liberados. 

Em nota, a Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2 informou que um inquérito policial será instaurado para cabal averiguação das circunstâncias do acidente. 

Por Sergio Melucci/Redação Portal 98 FM