Por conta de dívida, homem e mulher brigam no meio da rua e arremessam um contra o outro blocos de concretos e garrafas

De acordo com a polícia, os dois apresentaram escoriações por conta do arremesso de objetos, em Três Lagoas.

Por G1 MS 28/09/2020 - 07:26 hs

Por conta de dívida, homem e mulher brigam no meio da rua e arremessam um contra o outro blocos de concretos e garrafas
Site JPNEWS

Um mulher de 25 anos e um homem de 27, foram parar na delegacia no final da noite deste sábado (26) após brigarem no meio da rua por um dívida e arremessarem blocos de concretos e garrafas um contra o outro no bairro Jardim Violeta, em Três Lagoas, região leste de Mato Grosso do Sul.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher ficou ferida, no braço esquerdo, mas não soube informar qual objeto que causou a lesão.

De acordo com a polícia, a mulher contou que estava conversando com um amigo na frente da casa do irmão dela quando o suspeito que causou o ferimento chegou e começou a ameaça-la com palavras ofensivas por conta de uma dívida.

Segundo o boletim de ocorrência, a versão que o homem apresentou é que a mulher deveria passar uma quantia de dinheiro para uma terceira pessoa, porém, antes do início da transição dos valores, a solicitante passou a dizer que aqueles valores deveria ser repassados para ela, a mando do credor e, diante da insistência dela, os ânimos se alteraram e ela teria passado a arremessar objetos na tentativa de atingi-lo. A ação foi revidada e ele apresentou escoriações no rosto lado direito.

G1 não obteve informações do procedimento tomado depois que os dois foram encaminhados para a delegacia. O caso foi registrado como lesão corporal recíprocas na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas.

https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2020/09/27/por-conta-de-divida-homem-e-mulher-brigam-no-meio-da-rua-e-arremessam-um-contra-o-outro-blocos-de-concretos-e-garrafas.ghtml