Polícia vai apurar venda de drogas em condomínio e prende suspeito por tráfico e furto de energia em MS

Equipe de MS foi até o local com mandado em mãos e achou droga escondida até na rede de esgoto de apartamento, além de fraude no medidor de energia, nesta sexta-feira (27).

Por Graziela Rezende, G1 MS 28/11/2020 - 07:17 hs

Polícia vai apurar venda de drogas em condomínio e prende suspeito por tráfico e furto de energia em MS
Polícia encontrou fraude no medidor de energia ao apurar denúncia — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil, ao cumprir mandado de busca em um condomínio de Três Lagoas, região leste do estado, prendeu em flagrante um homem de 33 anos, por tráfico de drogas. Durante a vistoria, nesta sexta-feira (27), a investigação também descobriu que ele tinha fraudado o medidor de energia.

Com o mandado em mãos e a informação de que estaria ocorrendo o comércio de drogas no local, a equipe do Serviço de Investigações Gerais (SIG) chegou por volta das 6h30 (de MS). Houve buscas e os policiais apreenderam maconha, R$ 160 e dezenas de porções de cocaína que haviam sido dispensadas na rede de esgoto de um apartamento.

Polícia apreendeu dinheiro, celular e drogas com suspeito em MS — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A equipe ainda constatou o furto de energia, já que o medidor havia sido removido e o imóvel estava sendo abastecido através de uma ligação clandestina. O suspeito, que já é conhecido da polícia, deve responder por tráfico de drogas e furto de energia. A pena para o primeiro crime varia de 5 a 15 anos de reclusão. A segunda de 1 a 4 anos, além da multa.

A polícia ressalta que, quem quiser fazer denúncia, sob total sigilo, pode entrar em contato pelo telefone (67) 3929-1173 ou (67) 3521.4984, além do WhatsApp (67) 99226.8210.

Droga apreendida em condomínio de Três Lagoas, MS — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Polícia vai apurar venda de drogas em condomínio e prende suspeito por tráfico e furto de energia em MS | Mato Grosso do Sul | G1 (globo.com)