Seinfra divulga cronograma de recolhimento de materiais inservíveis e coleta de galhos em Bataguassu

Por Assecom Prefeitura de Bataguassu 17/02/2021 - 17:12 hs

Seinfra divulga cronograma de recolhimento de materiais inservíveis e coleta de galhos em Bataguassu
Foto: Assecom Prefeitura de Bataguassu

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) divulga o cronograma de coleta de galhos e de materiais inservíveis em execução no município. Os trabalhos de coleta atendem todos os bairros da cidade.

Segundo a secretária municipal de Infraestrutura, Wilma Lara, a medida visa garantir a limpeza urbana.

Wilma orienta os munícipes de que a poda de árvores assim como o descarte de bens materiais seja realizado obedecendo o cronograma praticado pela Prefeitura, auxiliando, desta forma, a administração municipal a manter a cidade limpa. “A programação evita que as galhadas e também os materiais fiquem acumuladas por muito tempo nas calçadas, reduzindo possíveis transtornos. Pedimos a colaboração de todos nesse sentido”.

CRONOGRAMA

Conforme o cronograma, o recolhimento tanto de galhos como de materiais inservíveis (móveis velhos, por exemplo), obedecerá a seguinte escala: Segunda-feira: Jardim Santa Maria, Centro, imediações do Ginásio de Esportes; Terça-feira: imediações da Santa Casa, Jardim Santa Luzia e Jardim Primavera; Quarta-feira: Jardim Bongiovani; Jardim São João e Jardim São Francisco; Quinta-feira: Jardim Campo Grande, Jardim Acapulco, Jardim Recanto, Jardim Vila Nova e Residencial Modelo II; Sexta-feira: Imediações do Cemitério; Jardim América I, II e III; Residencial Modelo I, Jardim Solitto, Jardim Real; Jardim Santa Rosa, Residencial Novo Horizonte e São Pedro.

NOVA PORTO XV

No Distrito de Nova Porto XV, segundo o subprefeito Euzébio Businaro Varaldo, o trabalho de recolhimento de galhadas e de materiais inservíveis é desenvolvido diariamente abrangendo bairro da Reta A-1 e Distrito de Nova Porto XV.

A empresa terceirizada Morhena também mantém um cronograma de roçada e varrição de ruas em execução no município. 

Seinfra divulga cronograma de recolhimento de materiais inservíveis e (bataguassu.ms.gov.br)