Prefeitura de Bataguassu realiza Mutirão de vacinação contra Covid-19 no sábado; Serão imunizados idosos a partir de 66 anos

Por Assecom Prefeitura de Bataguassu 01/04/2021 - 17:02 hs

Prefeitura de Bataguassu realiza Mutirão de vacinação contra Covid-19 no sábado; Serão imunizados idosos a partir de 66 anos
Foto: Assecom Prefeitura de Bataguassu

Com a chegada de novas doses de vacina contra Covid-19, a Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Saúde, dará sequência no sábado, dia 3 de abril, ao mutirão de vacinação. Serão atendidos na ocasião idosos de 66 anos acima.

O mutirão ocorrerá nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes e Lazer (rua Ponta Porã, 207, centro), no horário das 9 às 12 horas (horário de Brasília).

Para ser imunizado, o idoso deverá ir até ao local e apresentar o cartão SUS, CPF e comprovante de residência atualizado.

Para evitar aglomeração, será permitida a entrada do idoso e de um acompanhamento no ato de vacinação. É obrigatório o uso de máscara.

DISTRITO DE NOVA PORTO XV

No Distrito de Nova Porto XV, o mutirão de vacinação contra a Covid-19 será realizado na mesma data (03/04), atendendo idosos com a mesma faixa etária (a partir de 66 anos) e no mesmo horário (9 às 12 horas), na Estratégia da Saúde da Família (ESF) Emiko Resende. O idoso deverá ir até ao local e apresentar o cartão SUS, CPF e comprovante de residência atualizado.

 

https://www.bataguassu.ms.gov.br/2021/04/01/prefeitura-de-bataguassu-realiza-mutirao-de-vacinacao-contra-covid-19-no-sabado-serao-imunizados-idosos-a-partir-de-66-anos/