Durante mutirão, Saúde imuniza 60 profissionais das forças de segurança pública em Bataguassu

Por Assecom Prefeitura de Bataguassu 06/04/2021 - 19:45 hs

Durante mutirão, Saúde imuniza 60 profissionais das forças de segurança pública em Bataguassu
Foto: Assecom Prefeitura de Bataguassu

Em mais uma etapa do mutirão de vacinação contra a Covid-19 realizada ontem, dia 5 de abril, a Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Saúde, imunizou 60 profissionais das forças de segurança pública ativos. A vacinação da categoria foi anunciada semana passada pelo Governo do Estado.

Além das forças de segurança, conforme o balanço da pasta, foram aplicadas 130 doses da vacina atendendo idosos acima de 64 anos.

Nesta terça-feira (06/04), a Secretaria Municipal de Saúde inicia a aplicação da segunda dose da vacina para idosos, atendendo 130 pessoas. A imunização está ocorrendo em todas as unidades de saúde do município envolvendo o Distrito de Nova Porto XV e áreas rurais.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que no decorrer da semana será concluída a etapa de vacinação dos profissionais da força de segurança. As novas etapas de imunização contra Covid-19 serão informadas posteriormente à população após definição da Secretaria de Estado de Saúde.

 

https://www.bataguassu.ms.gov.br/2021/04/06/durante-mutirao-saude-imuniza-60-profissionais-das-forcas-de-seguranca-publica-ativos/