Poodle de 9 anos é morto ao ser atacado por pitbulls em MS

Segundo a polícia, dona do poodle contou que o ataque foi tão violento, que um dos cachorros saiu com a cabeça e o outro com o restante do corpo.

Por G1 MS 07/04/2021 - 07:01 hs

Poodle de 9 anos é morto ao ser atacado por pitbulls em MS
Foto: Mariana Cintra/TV Morena

Um cão da raça poodle de 9 anos morreu após ter a cabeça arrancada ao ser atacado por dois pitbulls no início da tarde desta terça-feira (6), no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Segundo a polícia, a dona do animal informou que o cachorro estava no quintal da própria casa quando foi atacado pelos cães.

Ainda de acordo com ocorrência policial, a moradora contou que os dois pitbulls estavam na rua quando começaram a latir, momento que o poodle foi próximo da grade do portão. Ela ressaltou que o o ataque foi tão violento, que um dos cachorros saiu com a cabeça e o outro com o restante do corpo do animal.

Conforme a polícia, moradores informaram que os dois animais que atacaram o cachorro sempre estão soltos pelas ruas e que este, seria o terceiro ataque com morte a outros cães pelas na região.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher identificou o dono do animal e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como omissão de cautela na guarda ou condução de animais.

 

https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2021/04/06/poodle-de-9-anos-tem-cabeca-arrancada-ao-ser-atacado-por-pitbulls-em-ms.ghtml