Novamente a verdade vem a tona e notícias falsas contra a administração Akira Otsubo são esclarecidas

Por Cidades na Web 08/06/2021 - 13:46 hs

Novamente a verdade vem a tona e notícias falsas contra a administração Akira Otsubo são esclarecidas
Foto: Divulgação/Cidades na Web

E mais uma vez a chamada turma do “quanto pior melhor” investe em inverdades contra a administração Akira Otsubo.

Uma conhecida figura política de nosso município, postou em sua rede social que a Secretária de Infraestrutura, Wilma Lara Hahmed estaria a mais de 15 dias sem “aparecer no trabalho”, e que ela “não teria poder de resolver” a situação.

A verdade é que a secretária Wilma Lara, estava sim, afastada de seu local de trabalho, mas o motivo foi um problema de saúde devidamente atestado por médicos e periciado pela junta médica competente da administração municipal.

Em nota a Prefeitura de Bataguassu ressaltou que mesmo afastada de seu posto a secretária esteve em constante contato com o prefeito Akira Otsubo e demais servidores de sua pasta, não deixando nenhuma situação administrativa pendente.

Já se tornou rotina a publicação de fake news contra o trabalho do prefeito Akira Otsubo, diariamente inverdades são publicadas em redes sociais de modo a macular o trabalho do prefeito e sua equipe, entretanto, a verdade acaba vindo a tona.

Leia a íntegra da NOTA DE ESCLARECIMENTO publicada pela Prefeitura de Bataguassu:

A Prefeitura de Bataguassu vem prestar os devidos esclarecimentos a população a respeito de uma postagem realizada na rede social Facebook no último dia 4 de junho a respeito da ausência da secretária Wilma Lara Hahmed das dependências da Secretaria Municipal de Infraestrutura, no município.
Na postagem, a municípe em questão afirma “que foi informada que há 15 dias a titular da referida pasta [Secretaria de Obras] não aparecia ao trabalho”.

A administração municipal esclarece que a secretária Wilma Lara Hahmed esteve afastada de suas funções pelo período de 8 dias devido problemas de saúde.

Wilma retornou ao trabalho ontem (07/06) e apresentou na mesma data os laudos médicos ao setor de Departamento Pessoal da Prefeitura assim como é de praxe tal procedimento por todos os servidores da administração municipal que necessitam se ausentar de suas funções devido problemas de saúde.

É ressaltado que mesmo afastada, a secretária estava em constante contato com o prefeito Akira Otsubo e demais servidores da pasta, não deixando nenhuma situação administrativa pendente.

Mais uma vez, a Prefeitura de Bataguassu lamenta e repudia veementemente a utilização das redes sociais para a propagação de informações de cunho político, que visam denegrir e desrespeitar a atual administração municipal. É reiterado o compromisso da atual gestão municipal de prosseguir trabalhando em prol da população de Bataguassu.

 

FAKE NEWS DESMASCARADA! Novamente a verdade vem a tona e notícias falsas contra a administração Akira Otsubo são esclarecidas - Cidades na Web