Prefeito Akira recebe medalhista no Campeonato Brasileiro de Kickboxing

Por Assecom Prefeitura de Bataguassu 15/09/2021 - 10:15 hs

Prefeito Akira recebe medalhista no Campeonato Brasileiro de Kickboxing
Foto: Assecom Prefeitura de Bataguassu

O prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) recebeu no decorrer dessa semana a visita dos atletas de Muay Thai que integram a Equipe CT Sparta Power Fighters de Bataguassu. Os lutadores participaram do Campeonato Brasileiro de Kickboxing realizado no Rio de Janeiro representando o município.

Segundo o técnico da equipe, Alessandro Rodrigues Muniz, cinco atletas estiveram envolvidos nas disputas, entre eles, a lutadora Letycia Nogueira Cavalgante, categoria 71 quilos, que conquistou o 3º lugar na competição (por categoria) e que integrará a seleção de Mato Grosso do Sul no Campeonato Sul-Americano da categoria que será realizado na cidade de Cascavel (PR), em dezembro.

Letycia na ocasião recebeu o cinturão de bronze.

O técnico comentou ainda que os atletas João Neto da Silva, categoria 54 quilos; Jonattan Cauã, categoria 71 quilos; Caio Vinicius Custódio, categoria 47 quilos também participaram do campeonato, que de acordo com ele, contou com mais de 3 mil lutas e envolvimento de competidores de todo o País, sendo uma competição muito disputada.

Muniz informou que a Equipe CT Sparta Power Fighters recebeu apoio da administração municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semel) para participação no evento.

Foto: Assecom Prefeitura de BataguassuDurante a visita ao gabinete municipal, Akira parabenizou todos os atletas pela participação na competição e referindo-se a medalhista Letycia desejou sucesso no Sul-Americano.

O prefeito salientou que o esporte este ano não avançou tanto diante da pandemia da Covid-19, mas que a administração municipal está a disposição para apoiar e incentivar todas as atividades esportivas locais.

Esteve acompanhando a visita dos atletas, o secretário municipal de Esportes e Lazer, João Carlos Kotai.

 

Prefeito Akira recebe medalhista no Campeonato Brasileiro de Kickboxing – Bataguassu