''Easy On Me'', single de retorno de Adele, dispara na parada dos Estados Unidos!

Depois de ter conseguido aparecer no top 100 anterior com apenas cinco horas de lançada, música foi para o topo do ranking

Por Vagalume 27/10/2021 - 09:12 hs

''Easy On Me'', single de retorno de Adele, dispara na parada dos Estados Unidos!
Foto: Divulgação

Assim como se viu na parada britânica, "Easy On Me", o single de retorno de Adele, também explodiu nos Estados Unidos. Prova de que o público estava sentindo falta da voz da cantora que já estava há cinco anos sem lançar nada de novo. Para se ter uma ideia, o single já havia conseguido aparecer no top 100 na semana passada, no 68° lugar, graças a apenas as audições e vendas acontecidas poucas horas depois de sua estreia.

Isso aconteceu porque, dependendo do fuso horário, ela já pôde ser ouvida na noite de quinta-feira, 14 de outubro. Agora, com o ciclo de sete dias completo, de 15 a 21, o single está no primeiro lugar.

Esse feito é muito raro. Na década passada, apenas Taylor Swift conseguiu algo semelhante, e em duas ocasiões: primeiro em 2012, quando "We Are Never Ever Getting Back Together", surgiu em 72° antes de ir para o topo, e, cinco anos depois, com "Look What You Made Me Do", que estreou em 77°.

"Easy On Me" é o quinto número 1 da inglesa. A música foi ouvida quase 54 milhões de vezes nos serviços de streaming e efetivamente comprada por 74 mil pessoas, além de ter entrado em alta rotação nas estações de rádio. Ou seja, já podemos prever, com certa segurança, que, quando sair, "30", vai ser um fenômeno de vendas. O álbum será lançado em 19 de novembro.

O ranking, de resto, não teve muitas novidades. "Bubbly (With Drake & Travis Scott)", de Young thug, na 20ª posição e "Pissed Me Off", de Lil Durk, na 39ª, foram as únicas estreias dentro do top 40.

Além dessas, "Meet Me At Our Spot", faixa de 2020, do The Anxiety, projeto de WILLOW e Tyler Cole, subiu da 44ª para a 32ª colocação, depois que a música estourou no TikTok e "You Should Probably Leave", de Chris Stapleton, foi da 43ª para a 40ª.

O top 10 ficou assim:

1 - "Easy On Me" - Adele (subiu 67 posições)
2 - "Stay (With Justin Bieber)" - The Kid Laroi (mesma posição)
3 - "INDUSTRY BABY (feat. Jack Harlow)" - Lil Nas X (caiu duas posições)
4 - "Fancy Like" - Walker Hayes (caiu uma posição)
5- "Bad Habits" - Ed Sheeran (caiu uma posição)
6 - "Way 2 Sexy (with Future & Young Thug)" - Drake (caiu uma posição)
7 - "Good 4 u" - Olivia Rodrigo (caiu uma posição)
8 - "Levitating" - Dua Lipa (mesma posição)
9 - "Shivers" - Ed Sheeran (subiu uma posição)
10 - "Kiss Me More (feat. SZA)"- Doja Cat (caiu três posições)

 

"Easy On Me", single de retorno de Adele, dispara na parada dos Estados Unidos! - VAGALUME