Festa da Virada reúne milhares de pessoas em Bataguassu e Nova Porto XV

Por Assecom Prefeitura de Bataguassu 03/01/2022 - 10:07 hs

Festa da Virada reúne milhares de pessoas em Bataguassu e Nova Porto XV
Foto: Micael Nunes/Assecom Prefeitura de Bataguassu

Organizado pela Prefeitura de Bataguassu, com entrada gratuita a toda a população, a Festa da Virada reuniu um grande público em Bataguassu e no Distrito de Nova Porto XV.

Em Bataguassu, a chegada do novo ano ocorrida no Centro de Eventos “João Leme” foi cercada de momentos de alegria e descontração e contou com show do cantor Renatinho da Bahia, ex-vocalista da banda É o Tchan e da Banda Tentação Geral. Houve contagem regressiva e show pirotécnico, que coloriu o céu da cidade à meia-noite, dando boas-vindas ao ano de 2022.

Presente no evento, o prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) destacou que 2021 foi um ano de dificuldades, mas também de conquistas para o município. O chefe do Executivo salientou que muito trabalho e muitas realizações estão por vir nesse novo ciclo se inicia. “Quero desejar a todos um feliz ano novo e que 2022 seja um ano de muita prosperidade, paz e alegria para todos”, destacou o prefeito.

Foto: Assecom Prefeitura de BataguassuEstiveram presentes no evento, o deputado estadual Amarildo Cruz (PT); os secretários municipais de Assistência Social, Trabalho e Política para Mulheres, Suely Otsubo; Desenvolvimento Econômico e de Meio Ambiente, Mário Miguel; de Esportes e Lazer, João Carlos Kotai; de Infraestrutura, Marilso Pinheiro; e a chefe de gabinete, Maria Aparecida Maia.

O Réveillon teve apoio das Secretarias Municipais, Polícia Militar, Polícia Civil, Conselho Tutelar, Corpo de Bombeiros além de segurança privada.

Diante das restrições impostas pela Covid-19, o público que prestigiou o evento necessitou fazer uso de máscara facial e apresentar o comprovante da vacina [contra Covid-19] na portaria do recinto.

Foto: Assecom Prefeitura de BataguassuNOVA PORTO XV

No Distrito de Nova Porto XV, a passagem do ano também realizada pela Prefeitura, através da Subprefeitura contou com animação da banda Zíngaro. O evento foi desenvolvido no Centro de Eventos “Bel da Reta A-1”.

Estiveram presentes na atividade, o prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB); o subprefeito de Nova Porto XV, Euzébio Businaro Varaldo (Binha); os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico e de Meio Ambiente, Mário Miguel; e de Esportes e Lazer, João Carlos Kotai; os vereadores Maurício do XV e Jaime Aragão além da chefe de gabinete, Maria Aparecida Maia.

 

Festa da Virada reúne milhares de pessoas em Bataguassu e Nova Porto XV – Bataguassu