Cantor sertanejo Conrado é extubado e apresenta melhora após acidente de ônibus

Tragédia que aconteceu no sábado (7) teve seis mortes, incluindo o parceiro de dupla Aleksandro

Por Vagalume 12/05/2022 - 08:40 hs

Cantor sertanejo Conrado é extubado e apresenta melhora após acidente de ônibus
Foto: Divulgação

A dupla Conrado e Aleksandro se envolveu em um acidente no sábado (7), que teve seis vítimas fatais, entre elas Aleksandro. O outro integrante, Conrado (de jaqueta na foto acima), segue hospitalizado, mas seu quadro está evoluindo.

Nesta terça-feira (11), ele foi extubado e depois de dar entrada no hospital em estado grave, o artista apresentou melhora clínica e laboratorial. Um boletim médico com informações sobre o seu estado de saúde foi divulgado.

Veja abaixo:

"Informamos que o paciente João Vitor Moreira Soares permanece internado no Hospital Regional de Registro, em Unidade de Terapia Intensiva. Apresenta melhora clínica e laboratorial, foi extubado por volta das 19 horas de ontem (10/05) e encontra-se lúcido e em respiração espontânea. O quadro é estável".

Um dos músicos da banda da dupla e que estava no ônibus, Júlio César Bigoli Lopes, foi um dos onze sobreviventes que foram hospitalizados com ferimentos, mas seu quadro ainda é delicado. "O paciente Júlio Cesar Bigoli Lopes segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro. Foi submetido hoje (11/05) a procedimento cirúrgico de fêmur esquerdo, que transcorreu sem intercorrências".

 

Cantor sertanejo Conrado é extubado e apresenta melhora após acidente de ônibus - VAGALUME