TCE-MS recebe visita da prefeita Adriane Lopes

Segunda mulher a comandar Campo Grande/MS, Adriane assumiu a prefeitura da Capital no dia 4 de abril.

Por Tânia Sother 13/05/2022 - 09:15 hs

TCE-MS recebe visita da prefeita Adriane Lopes
Foto: Mary Vasques

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, conselheiro Iran Coelho das Neves, recebeu na manhã desta quinta-feira (12/5) a visita da prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, e do deputado estadual Lídio Lopes.

Segunda mulher a comandar Campo Grande, Adriane assumiu a prefeitura no dia 4 de abril, após a renúncia do prefeito para a disputa da próxima eleição. Bacharel em direito e teologia, Adriane foi vice-prefeita nos dois mandatos do prefeito Marcos Trad Filho.

Durante a visita ela reafirmou o que disse ao assumir a cadeira de prefeita da Capital e garantiu estar preparada para a missão. “Eu me capacitei nesses últimos cinco anos. Meu propósito de vida é servir as pessoas. Estou aqui para dar o meu melhor e fazer tudo que vier em minhas mãos, com excelência. A minha missão é daqui para frente. É trabalhar no presente, mas olhando também para o futuro dessa cidade pujante.” 

O deputado estadual Lídio Lopes, que acompanhou a prefeita na visita de cortesia ao TCE-MS, é funcionário efetivo da Corte de Contas desde 1994 e está licenciado para cumprimento de mandato eleitoral. 

 

TCE-MS recebe visita da prefeita Adriane Lopes - TCE-MS