Suspeito de assaltar conveniência em Bataguassu é preso em ação das polícias Civil e Militar

De acordo com a Polícia Militar, o jovem é suspeito de ter assaltado a mão armada uma conveniência na tarde desta sexta-feira (28), em Bataguassu.

Por Redação Portal 98 FM 29/12/2018 - 10:02 hs
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um jovem de 21 anos foi preso nesta sexta-feira (28) suspeito de ser o autor de um assalto ocorrido em uma conveniência localizada no bairro Jardim América, em Bataguassu. Segundo informações, o suspeito e um comparsa teriam assaltado o estabelecimento a mão armada, levando dinheiro, celular e uma pulseira de ouro do proprietário.

De acordo com o registro da ocorrência, os militares foram acionados logo após o crime, que ocorreu por volta das 17h.

No local, os policiais foram informados pelo comerciante que os criminosos chegaram em uma motocicleta e, em posse de uma arma de fogo, anunciaram o assalto. Após pegarem um celular, dinheiro e uma pulseira de ouro, os assaltantes fugiram tomando rumo desconhecido.

Durante rondas, os militares localizaram, abandonada em frente uma residência no Jardim Campo Grande, a motocicleta usada pelos criminosos. A moto foi reconhecida pelo comerciante.

Ao registrarem a ocorrência na delegacia de Polícia Civil, os policiais foram informados sobre o paradeiro de um dos suspeitos, que estaria em uma residência no mesmo bairro onde a motocicleta foi localizada.

Diante da informação, policiais civis e militares saíram em diligências e obtiveram êxito em prender o jovem de 21 anos. A arma de fogo e nem os pertences da vítima foram localizados.

O jovem foi encaminhado à delegacia, juntamente com a motocicleta utilizada no assalto.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Por Redação Portal 98 FM