Mulher é presa após esfaquear irmãos em Bataguassu

De acordo com a polícia, uma mulher esfaqueou irmão e irmã durante discussão política em Bataguassu.

Por Redação Portal 98 FM 31/12/2018 - 08:11 hs
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Na noite deste domingo (30) uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante após esfaquear seu irmão de 39 anos e sua irmã de 31 anos, durante uma briga familiar no Jardim Santa Rosa, em Bataguassu. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu após os envolvidos se desentenderem durante uma discussão sobre política.

Segundo o registro da ocorrência, os militares foram acionados após a acusada esfaquear cinco vezes seu irmão de 39 anos, depois dele tentar agredi-la durante a discussão. O homem foi ferido no abdômen e na perna. Uma mulher de 31 anos, irmã da acusada, também foi esfaqueada no braço após tentar intervir na briga.

Chegando ao local, os militares socorreram a mulher ferida e posteriormente uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu o homem. Ambos foram encaminhados ao pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu.

Divulgação/Polícia Militar

A autora recebeu voz de prisão dos militares e foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, onde foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.

Por Redação Portal 98 FM