Polícia Militar apreende entorpecente e simulacro de arma de fogo após motociclista empreender fuga de abordagem em Bataguassu

O motociclista foi avistado em atitude suspeita no centro da cidade. Ao perceber a presença dos militares ele fugiu em alta velocidade.

Por Portal 98 Fm 11/01/2019 - 17:03 hs
Foto: Divulgação / Polícia Militar / Tiago Apolinário / Da Hora Bataguassu

Na manhã desta sexta-feira (11), a Polícia Militar apreendeu uma porção de maconha e um simulacro de arma de fogo após um motociclista empreender fuga de abordagem no centro de Bataguassu. Durante a fuga, o motociclista perdeu o controle da direção da motocicleta e sofreu uma queda na rodovia BR-267.

De acordo com o registro, os policiais realizavam rondas pelo centro da cidade, quando avistaram o motociclista que, ao perceber a presença dos militares, esboçou atitude suspeita. Os militares deram ordem de parada ao motociclista, porém ele ignorou tal ordem e empreendeu fuga em alta velocidade.

Ainda de acordo com as informações, diante da fuga e do perigo que o motociclista representava para pedestres e outros veículos, os policiais efetuaram dois disparos de bala de borracha, que acertaram o fugitivo. Ao ser atingido, ele perdeu o controle da motocicleta e caiu. Mesmo após a queda, ele conseguiu fugir em meio a vegetação às margens da rodovia BR-267, não sendo mais localizado. O acusado foi reconhecido e identificado pelos policiais após o capacete sair de sua cabeça durante a queda que sofreu.

Junto a motocicleta abandonada pelo acusado, os militares localizaram uma porção de maconha, celular e um simulacro de arma de fogo. Segundo os policiais, a motocicleta estava com placas de outro veículo.

Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Moto, entorpecente e objetos apreendidos foram apresentado na delegacia de Polícia Civil.

Por Redação Portal 98 FM