Sebrae-MS e Prefeitura realizam 1º Encontro de Empreendedores em Bataguassu e Nova Porto XV

Por Assecom Prefeitura de Bataguassu 06/02/2019 - 09:24 hs
Foto: Divulgação

Em sequência as ações do Programa Cidade Empreendedora, o Sebrae-MS em parceria com a Prefeitura de Bataguassu realiza esta semana, o 1º Encontro de Empreendedores.

Conforme o cronograma, a atividade será realizada na quinta-feira, dia 7 de fevereiro, para residentes no Distrito de Nova Porto XV e bairro Reta A-1. O público-alvo são proprietários de bares, restaurantes, hotéis, pousadas, pescadores, piloteiros e artesãos. A atividade tem início às 18h30 (horário Brasília), no Centro Comunitário da Reta A-1 (rua Arquile Piratelli, s/n).

Já em Bataguassu, o 1º Encontro de Empreendedores será promovido no dia 8 de fevereiro, sexta-feira, na sede do Instituto Mirim (rua Acre, 11, bairro Jardim Santa Luzia). O público-alvo são proprietários de restaurantes, hotéis, pescadores e artesãos.

As atividades são gratuitas.

CIDADE EMPREENDEDORA

Programa elaborado pelo Sebrae, o Cidade Empreendedora tem como objetivo promover e acelerar o desenvolvimento local em conjunto com prefeituras municipais, identificando e atuando com foco em eixos estratégicos da economia. Em Bataguassu, o eixo a ser trabalhado é o de turismo de pesca e turismo esportivo.

Por Assecom Prefeitura de Bataguassu