Bataguassu recebe oficinas para fornecedores e sobre aquisição de produtos

oficina sobre o Termo de Referência I para aquisição de produtos, será realizada, das 14 às 18 horas (horário de Brasília), na Sala de Licitação da prefeitura. O público-alvo são os gestores de compras de todas as secretarias, setor de licitações, assessoria jurídica e demais envolvidos.

Por Assecom Prefeitura de Bataguassu 10/04/2019 - 19:15 hs
Foto: Sebrae-MS/ Divulgação

No âmbito do Programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pela Prefeitura de Bataguassu e pelo Sebrae-MS serão realizadas oficinas voltadas para compras governamentais, no eixo de desenvolvimento local dos pequenos negócios, no dia 23 de abril deste mês.

A oficina sobre o Termo de Referência I para aquisição de produtos, será realizada, das 14 às 18 horas (horário de Brasília), na Sala de Licitação da prefeitura. O público-alvo são os gestores de compras de todas as secretarias, setor de licitações, assessoria jurídica e demais envolvidos.

Para criar as condições necessárias para que o pequeno empreendedor conheça o tratamento diferenciado e favorecimento aos pequenos negócios, o município recebe, no dia 23 de abril, das 19 às 22 horas (horário de Brasília), no Instituto Mirim, uma oficina voltada para fornecedores, aqueles que desejam participar das Compras Governamentais.

O principal foco é orientar as MPEs quanto aos procedimentos que deverão ser seguidos, tanto pelo fornecedor, quanto pelos órgãos compradores nas compras públicas. A oficina apresentará às MPEs as mudanças da legislação e demostrará por meio de exercícios práticos como deverá interpretar os benefícios nos editais de licitação.

Cidade Empreendedora

Os interessados em conhecer mais sobre a metodologia do programa e detalhes sobre os trabalhos realizados em Mato Grosso do Sul devem entrar em contato com a Central de Relacionamento do Sebrae no telefone 0800 570 0800 ou podem visitar o site: http://www.sebraecidadeempreendedora.com.br/

Com informações Sebrae-MS

Por