Traficantes são presos em pensão onde funcionava “boca de fumo” em Santa Rita do Pardo; proprietária da pensão foi detida

A prisão dos traficantes ocorreu após denúncia anônima, recebida pela Polícia Militar de Santa Rita do Pardo.

Por Redação Portal 98 FM 23/05/2019 - 11:37 hs
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois jovens, de 18 e 19 anos, acusados de tráfico de drogas, foram presos em uma ação das polícias militar e civil, em Santa Rita do Pardo, na tarde desta quarta-feira (22). Os jovens foram acusados de comandarem uma boca de fumo que funcionava em um dos quartos de uma pensão.

De acordo com as informações, policiais militares receberam uma denúncia anônima que comunicava uma suposta traficância de entorpecente em uma pensão da cidade.

Diante da informação, os militares solicitaram apoio de investigadores da Polícia Civil e saíram para averiguar a denúncia. Chegando ao local, os policiais se deparam com a proprietária da pensão e com vários usuários de entorpecentes.

Ainda de acordo com as informações da Polícia Militar, os dois jovens teriam apresentado nervosismo durante a abordagem, o que motivou uma busca no quarto deles. Foram localizados diversos papelotes de maconha, cocaína e crack, todos prontos para venda.

Os acusados receberam voz de prisão, bem como a proprietária da pensão. Eles foram encaminhados á delegacia de Polícia Civil.

Por Redação Portal 98 FM

Publicidade

Arte: update mídia digital