Em Bataguassu, motociclistas são detidos pela Polícia Militar após serem flagrados realizando manobras perigosas

Segundo a Polícia Militar, os motociclistas tiveram suas motos apreendidas e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Por Redação Portal 98 FM 08/06/2019 - 11:53 hs
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Dois motociclistas, de 20 e 21 anos, foram detidos pela Polícia Militar após serem flagrados realizando manobras perigosa no final da tarde desta sexta-feira (7), no residencial Modelo, em Bataguassu. Os motociclistas foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil e suas motocicletas apreendidas.

De acordo com informações do registro da ocorrência, os militares receberam diversas denuncias informando que motociclistas estariam realizando “racha” e manobras perigosas nas ruas do referido bairro, colocando em risco a segurança de moradores e pedestres.

Chegando ao local, os militares constataram a veracidade dos fatos ao flagrarem dois jovens realizando manobras perigosas com suas motocicletas. Eles foram abordados pelos policiais e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Ainda de acordo com as informações, os motociclistas foram notificados de acordo com Código de Trânsito Brasileiro e suas motos foram recolhidas ao pátio do Detran.

Por Redação Portal 98 FM

Publicidade

Arte: update mídia digital