Moto Clube Clã da Liberdade inaugura sede em Bataguassu

O evento foi realizado neste sábado (8), em Bataguassu.

Por Redação Portal 98 FM 10/06/2019 - 11:54 hs
Foto: Update Mídia Digital

Neste último sábado (8), os integrantes da Associação Moto Clube Clã da Liberdade inauguraram oficialmente sua sede em Bataguassu. O evento contou com a presença de vários integrantes de moto clubes da região e de autoridade municipais.

Localizada no cruzamento das ruas Acre e Sidrolândia, no Jd. Real, a sede agora é ponto oficial de encontro dos integrantes do Clã da Liberdade, que contam com um novo espaço, destinado para realização de suas reuniões e momentos de confraternização.

A festa de inauguração teve início às 10h e posteriormente os convidados e motociclistas puderam se deliciar com um churrasco e arroz carreteiro, acompanhados de música ao vivo.

Prestigiaram a inauguração integrantes dos moto clubes de Bataguassu (Bodes do Asfalto M.C, Motoamigos Alcateia de Bataguassu); Bataiporã e Nova Andradina (Sapos M.C, Balaios M.C e Stahlteufel M.C); Três Lagoas (Rachadores M.C); Dourados, Campo Grande e Ponta Porã (Cúpula do Trovão M.C, Arcanjo M.C e Luluzinhas M.C); Presidente Epitácio (Ralados do Asfalto M.C, Infantaria 66 M.C e Exodus M.C); Panorama (Abelhas Selvagens M.C); Dracena (Caverna do Adulão M.C). 

Também estiveram presentes no evento o prefeito de Bataguassu Pedro Arlei Caravina e os vereadores Dennis Thomazini e César Martins, além de motociclistas da cidade e integrante do Jeep Clube de Bataguassu.

Moto Clube Clã da Liberdade

O Moto Clube Clã da Liberdade foi criado em meados de 2018 pelos integrantes Dirceu Martins (Dirk), Renato Zissman (Espalha) e Lucas Lara, que respectivamente hoje ocupam os cargos de presidente, tesoureiro e secretário da associação. Em abril de 2019 mais três motociclistas passaram a fazer parte da associação, sendo estes: Marcelo (Parceiro), Mauro (Maguila) e Cicero Ventura (Cicatriz), respectivamente vice-presidente e conselheiros. Outros dois motociclistas, Leonardo e Sargento Celso estão iniciando no clube.

Segundo o presidente Dirceu Martins (Dirk), o Moto Clube Clã da Liberdade é uma associação sem fins lucrativos, que foi criada não somente para os integrantes “pegarem a estrada”, mas principalmente para apoiar outras instituições e eventos sociais.

Por Redação Portal 98 FM

Publicidade

Arte: update mídia digital