Secretaria Municipal de Assistência Social inicia distribuição de cobertores para usuários do Cras

Segundo a titular da pasta, Ana Nely Castello Branco, a distribuição de cobertores compõe o benefício eventual instituído pela política assistencial do município.

Por Assecom Prefeitura de Bataguassu 10/06/2019 - 13:23 hs
Foto: Assecom Prefeitura de Bataguassu

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Política para as Mulheres, através dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) de Bataguassu e do Distrito de Nova Porto XV iniciaram na sexta-feira, dia 7 de junho, a entrega de cobertores para famílias atendidas e cadastradas pelo órgão no município.

Segundo a titular da pasta, Ana Nely Castello Branco, a distribuição de cobertores compõe o benefício eventual instituído pela política assistencial do município.

Ana comenta que 800 cobertores de casal foram adquiridos para distribuição, com investimento na ordem de R$ 21.300. 

Foto: Assecom Prefeitura de BataguassuEla lembra que as entregas prosseguem em andamento no Cras I em Bataguassu, que fica na rua São Benedito, 150, no bairro Jardim São João; e no Cras II de Nova Porto XV, na rua José Berro, no bairro Reta A-1.

SERVIÇO

Mais informações sobre a entrega podem ser obtidas no Cras em Bataguassu, que fica na rua São Benedito, 150, no bairro Jardim São João. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas; e das 14 às 17 horas.

Simultaneamente, o Cras de Nova Porto XV também realizará as entregas. O órgão fica na rua José Berro, bairro Reta A-1 e funciona no mesmo horário: das 8 às 12 horas; e das 14 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Por Assecom Prefeitura de Bataguassu