Caravina dá posse a quatro novos servidores concursados

A cerimônia foi desenvolvida no gabinete municipal, no período da manhã.

Por Assecom Prefeitura de Bataguassu 11/06/2019 - 08:59 hs
Foto: Assecom Prefeitura de Bataguassu

O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) deu posse ontem, dia 10 de junho, a mais quatro novos servidores públicos concursados. A cerimônia foi desenvolvida no gabinete municipal, no período da manhã.

Foram empossados Andréia Vilma Batista, no cargo de Psicóloga; Alex Aparecido Ribeiro, no cargo de Eletricista; Hilda Vidal de Souza Silva, cargo de Auxiliar de Serviços Gerais (ASG); e Taniellen Alves Gonsiorkiewick, no cargo de Biomédica. Todos os servidores foram aprovados nos concursos públicos desenvolvidos pela atual administração municipal nos anos de 2015 e 2018.

Ao dar posse aos profissionais, Caravina deu boas vindas e desejou a todos um bom trabalho.

O gestor, que é presidente da Assomasul lembrou que atualmente a questão de estabilidade tem potencializado a procura por concursos públicos. “Por meio do concurso público, vocês farão parte do quadro efetivo de servidores da Prefeitura. Desejo boa sorte e que todos construam uma carreira sólida junto à administração municipal”, finalizou.

Acompanhou a posse a servidora Cristiane Cabral de Paula Ferreira, representante do setor de Recursos Humanos.

SERVIÇO

As convocações de servidores concursados é feita mediante publicação em Diário Oficial que deve ser acompanhada pelo site institucional https://www.bataguassu.ms.gov.br/paginas/diario-oficial/ ou através do site http://www.assomasul.org.br/, na aba Diário Oficial.

Por Assecom Prefeitura de Bataguassu