Casal acusado de tráfico de drogas é preso pela Polícia Militar em Bataguassu

Uma jovem de 19 anos estava sendo procurada pela Justiça. Após ser detido, o acusado de 22 anos conseguiu fugir pulando os muros da delegacia de Bataguassu, porém foi recapturado.

Por Redação Portal 98 FM 11/06/2019 - 17:04 hs
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um casal acusado de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (11), no Jd. Santa Rosa, em Bataguassu. O casal foi flagrado em posse de entorpecentes durante uma “batida policial”.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição recebeu informações que uma jovem de 19 anos, procurada pela Justiça, estaria morando em uma residência localizada no bairro Jd. Santa Rosa.

Diante da informação, os militares saíram em diligência. Chegando ao local informado, um casal que estava na frente da residência entrou correndo e se trancou no banheiro. Ainda de acordo com os militares, os acusados tentaram se desfazer dos entorpecentes através da descarga do vaso sanitário, porém não obtiveram êxito. No local foram encontrados 21 papelotes de crack, preparados para a venda.

Divulgação/Polícia Militar

O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde durante o registro da ocorrência, o rapaz de 22 anos conseguiu danificar a algema e fugir da delegacia.

Populares que presenciaram a fuga do criminoso acionaram os militares e informaram a direção que ele teria tomado. Ele foi recapturado após um cerco policial ser montando no residencial Modelo.

Por Redação Portal 98 FM

Publicidade

Arte: update mídia digital