Bataguassu: Semel dá início a Campeonato Rural de Futebol 2019

Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Fábio Eduardo da Silva, o Campeonato Rural de Futebol 2019 faz parte do calendário municipal de eventos esportivos e é sempre muito aguardado pelos adeptos da modalidade que residem em fazendas e sítios nos assentamentos.

Por Assecom Prefeitura de Bataguassu 11/07/2019 - 10:11 hs
Foto: Assecom Prefeitura de Bataguassu

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) inicia no próximo domingo, dia 14 de julho, às 14 horas (horário de Brasília), a edição 2019 do Campeonato Rural de Futebol.

Com a participação de sete equipes divididas entre grupo A (Sport Futebol Clube (Casa Verde); Fazenda Angico e Fazenda Tupi) e grupo B (Batalha (Assentamento Santa Clara); 17 Amigos do Fut (Fazenda Beira Rio); Fazenda Piuna e Pivetes (Assentamento Santa Clara), as partidas serão realizadas aos domingos, no campo de futebol do Assentamento Aldeia.

Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Fábio Eduardo da Silva, o Campeonato Rural de Futebol 2019 faz parte do calendário municipal de eventos esportivos e é sempre muito aguardado pelos adeptos da modalidade que residem em fazendas e sítios nos assentamentos. “O objetivo da administração municipal é cada vez mais proporcionar momentos de lazer e integração entre as comunidades rurais”, comenta ele. 

RODADA

Na primeira rodada da competição, haverá dois jogos. Às 14 horas, se enfrentam as equipes Batalha x 17 Amigos do Fut (Fazenda Beira Rio). Logo na sequência, às 16 horas, jogam as equipes Sport x Fazenda Angico. 

O Campeonato Rural de Futebol 2019 é uma realização da Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel).  

Por Assecom Prefeitura de Bataguassu