Prefeitura de Bataguassu anuncia mudança no comando de duas secretarias

De acordo com o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), as mudanças seguem readequações administrativas e questões políticas.

Por Assecom Prefeitura de Bataguassu 08/08/2019 - 08:53 hs
Foto: Assecom Prefeitura de Bataguassu

A Prefeitura de Bataguassu anunciou ontem, dia 7 de agosto, a troca no comando das Secretarias Municipais de Assistência Social, Trabalho e Política para Mulheres; e de Infraestrutura.

Na Assistência Social, o vereador licenciado Pastor Alessandro (Alessandro Pereira da Silva) assume o cargo no lugar de Ana Nely Castello Branco Sanches.

Na Secretaria Municipal de Infraestrutura, Carlos Roberto Pereira de Almeida passa a responder pela pasta no lugar do vereador licenciado Vanderley da Silva Bittencourt (popular Ley do Gás), que retornou na última semana à Casa de Leis. 

Fotos: Assecom Prefeitura de BataguassuDe acordo com o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), as mudanças seguem readequações administrativas e questões políticas.

O gestor, que desejou boa sorte aos novos secretários esteve acompanhando-os às referidas pastas para apresentá-los formalmente aos servidores.

Aos secretários que deixaram os cargos [Ana Nely e Ley do Gás], o prefeito agradeceu o trabalho desenvolvido por eles durante o período em que estiverem à frente das pastas. 

Por Assecom Prefeitura de Bataguassu