Motociclista não respeita 'Pare' em cruzamento e morre ao colidir na lateral de ônibus em MS

Vítima estava em velocidade acima do permitido na via e morreu na hora com a colisão, sendo o óbito constatado pelo Samu.

Por G1 MS 19/08/2019 - 07:09 hs
Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado

Um jovem de 20 anos morreu neste domingo (18), após colidir a moto na lateral de um ônibus no cruzamento da rua Cilineu da Costa Moraes com a Tupi, no Jardim Leblon, em Campo Grande. A polícia teve acesso a imagens de câmeras e constatou o momento em que ele desrespeitou a sinalização, causando o acidente.

Logo depois, a polícia foi acionada e conversou com testemunhas, além de analisar as imagens e o que foi levantado pela perícia. Na ocasião, o motorista do coletivo, de 51 anos, passava pela rua Cilineu quando foi surpreendido pelo motociclista.

A vítima estava em velocidade acima do permitido na via. Com a batida, ele morreu na hora e teve o óbito constatado pelo médico do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Por Graziela Rezende