Homem é preso em Anaurilândia com veículo carregado com 115 kg de maconha

A apreensão ocorreu durante policiamento ostensivo da Polícia Militar no centro de Anaurilândia

Por Redação Portal 98 FM 21/08/2019 - 11:28 hs
Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar de Anaurilândia apreendeu na tarde desta terça-feira (20), um carregamento de 115 kg de maconha, que estava sendo transportado em um veículo conduzido por um homem de 34 anos. O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A apreensão ocorreu após os militares desconfiarem do peso excessivo em um veículo Ford Siena, com placas de Imperatriz-MA, que foi abordado no centro da cidade. Segundo as informações da Polícia Militar, o acusado apresentou nervosismo exacerbado durante a entrevista policial.

Divulgação/Polícia MilitarDiante da suspeita que o motorista poderia estar transportando ilícitos, os militares encaminharam o veículo para delegacia, onde durante uma busca minuciosa, foram localizados 296 tabletes de maconha, escondidos em diversas partes do veículo. Militares do Corpo de Bombeiros de Bataguassu foram acionados para auxiliarem na retirada dos tabletes que estavam no assoalho.

Em depoimento aos policiais, o acusado informou que pegou o veículo em Dourados e que receberia R$ 5 mil para levá-lo até Belo Horizonte-MG.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Ele foi preso em flagrante e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Divulgação/Polícia Militar

Por Redação Portal 98 FM

Publicidade

Arte: update mídia digital