Menino de 11 anos morre com suspeita de overdose de cocaína em MS

De acordo com a polícia, corpo da vítima foi encontrado em uma plantação de mandioca; Ele estava acompanhado de um adolescente de 15 anos momentos antes da morte.

Por G1 MS 11/09/2019 - 06:10 hs
Foto: JD1 Noticias

O corpo de um menino de 11 anos foi encontrado em uma plantação de mandioca e a polícia suspeita que a morte foi ocasionada por uma overdose de cocaína. O caso aconteceu no último domingo (8), em Guia Lopes da Laguna, a 233 km de Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, a vítima estava acompanhada de um adolescente de 15 anos. O jovem disse aos militares que os dois consumiram cocaína em uma casa momentos antes da morte.

A residência fica próximo da plantação de mandioca. Conforme o relato do adolescente aos policiais, após terem utilizado a droga, o menino saiu correndo da residência e depois caiu no chão.

De acordo com o registro policial, uma equipe da PM foi ao local e encontrou a vítima inconsciente. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros-socorros, mas o menino já estava sem vida. Um exame necroscópico foi solicitado para apontar a causa da morte.

O G1 entrou em contato por meio de telefone com a Polícia Civil de Guia Lopes da Laguna, mas até a publicação dessa reportagem não conseguiu falar com o delegado responsável pelo caso.

Por Flávio Dias, G1 MS — Campo Grande