Morador de Bataguassu é recebido pelo presidente Jair Bolsonaro em seu gabinete em Brasília; a Portal 98 FM entrevistou o presidente

“Pessoal de Bataguassu, Neguinho Adão é meu peixe”, disse o presidente Jair Bolsonaro em um vídeo do encontro divulgado em seu perfil do facebook.

Por Portal 98 Fm 08/11/2019 - 08:15 hs
Foto: Redes sociais/Reprodução

A tarde desta quinta-feira (7) será, no mínimo, inesquecível para o morador de Bataguassu Adão da Silva que foi recebido pelo presidente da República Jair Bolsonaro em seu gabinete, em Brasília. Por intermédio do visitante, o produtor e radialista da Portal 98 FM Rômulo Porto pode entrevistar o presidente.

Divulgação
Adão, popularmente conhecido em Bataguassu como Adãozinho, descreveu em uma publicação no facebook a imensa satisfação de reencontrar seu amigo de mais de 40 anos. Adão e Bolsonaro serviram juntos no Exército Brasileiro em meados de 1979, onde o então soldado Adão da Silva era recruta do tenente Jair Bolsonaro, ambos lotados no 9º Grupo de Artilharia de Campanha do Exército Brasileiro, em Nioaque.

“Primeiramente agradeço a Deus e a minha família, e meus amigos por acreditarem no meu sonho, eu esperava pouco tempo com o presidente mas ficamos por volta de 1:10 conversado”.

Divulgação

Durante a visita, Adão intermediou uma entrevista exclusiva para o produtor e radialista da Portal 98 FM Rômulo Porto com o presidente Jair Bolsonaro. Confira abaixo a entrevista na íntegra. 

Por volta das 22h30, o presidente divulgou em seu perfil um vídeo do encontro com seu “recruta”, exaltando a humildade de Adão e o seu, como é de conhecimento da grande maioria dos bataguassuenses, amor pelo futebol.

Por Redação Portal 98 FM