Polícia Militar fecha mais uma “boca de fumo” em Bataguassu

Um rapaz de 27 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Por Redação Portal 98 FM 08/11/2019 - 14:51 hs
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na noite desta quinta-feira (7), a Polícia Militar de Bataguassu prendeu em flagrante um rapaz de 27 anos acusado de traficar entorpecente em sua residência, localizada no Jd. Irmãos Solito. O flagrante ocorreu após os militares receberem uma denúncia anônima.

Segundo a Polícia Militar, após receberem a denúncia os militares saíram em diligência e passaram a monitorar a residência do acusado, onde foi constatado movimentação de usuários de drogas. Após sair da residência, um dos usuários foi abordado pelos militares, sendo localizada em suas vestes uma porção de cocaína. Aos policiais, o usuário alegou que adquiriu o entorpecente junto ao acusado, pelo valor de R$ 20,00.

Diante da constatação, os policias adentraram na residência e localizaram uma porção de cocaína preparada para venda e um invólucro com 44 gramas do mesmo entorpecente. Ainda de acordo com a Polícia Militar, também foram localizados aproximadamente R$ 1.500, trocados em diversas notas, além de petrechos utilizados para embalar o entorpecente.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Ele foi preso em flagrante pela autoridade plantonista e responderá polo crime de tráfico de drogas.

Por Redação Portal 98 FM