Homem chama polícia após esposa usar espingarda para ameaçá-lo de morte em MS

De acordo com a polícia, havia uma munição na arma que foi deixada na cozinha da residência do casal. Mulher fugiu após vítima acionar militares, em Campo Grande.

Por G1 MS 07/12/2019 - 07:28 hs
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 37 anos chamou a polícia no final da noite desta quinta-feira (5), após a esposa dele usar uma espingarda para ameaçá-lo de morte, no bairro Coronel Antonino, região norte de Campo Grande. De acordo com a polícia, a mulher de 33 anos, fugiu antes da chegada dos militares.

Conforme a ocorrência policial, a suspeita estava em casa quando o esposo chegou. Depois de um desentendimento, ela teria pego a espingarda, calibre 32, para ameaçá-lo.

Conforme a polícia, a suspeita fugiu enquanto o homem esperava os militares nas proximidades da residência do casal. Uma equipe da Polícia Militar fez uma vistoria no imóvel e a arma foi localizada na cozinha.

Segundo o boletim de ocorrência, a espingarda não possui registro e foi apreendida. Até a publicação desta reportagem, a mulher não havia sido localizada. O caso foi registrado como posse irregular de arma de fogo de uso permitido, lesão corporal dolosa e ameaça.

Por G1 MS