Pabllo Vittar recicla 'Amor de que' na batida do brega-funk

Cantora anuncia single com remix da música, rebobinada com participações de Thiaguinho MT e JS o Mão de Ouro.

Por G1 Pop & Arte 28/01/2020 - 08:05 hs
Foto: Reprodução

Assim que Pabllo Vittar apresentou o primeiro EP do terceiro álbum da cantora, 111, uma música virou viral a partir de 31 de outubro. Amor de que (Arthur Marques, Maffalda, Pablo Bispo, Rodrigo Gorky e Zebu, 2019) logo subiu para o topo das playlists e ganhou clipe, lançado em dezembro.

Não é por caso que, antes de apresentar a segunda parte do álbum 111, Vittar recicla Amor de que. Três meses após o lançamento, a música volta às plataformas de áudio na quinta-feira, 30 de janeiro, na batida do brega-funk em single que apresenta o remix gravado com as vozes adicionais de Thiaguinho MT e JS o Mão de Ouro.

Para quem não liga os nomes ao som, Thiaguinho e JS ascenderam no universo pop justamente com o surgimento do brega-funk. Os cantores estão juntos na gravação de Tudo ok (2019), música lançada por Thiaguinho com participação de JS e de Mila.

Apresentada em novembro, a música Tudo ok se tornou um dos maiores sucessos do emergente subgênero musical e é candidata a hit do Carnaval de 2020.

Por Mauro Ferreira

https://g1.globo.com/pop-arte/musica/blog/mauro-ferreira/post/2020/01/27/pabllo-vittar-recicla-amor-de-que-na-batida-do-brega-funk.ghtml