Presidente Prudente registra 114 casos suspeitos do novo coronavírus

Último boletim divulgado pela Prefeitura apontou que 13 notificações foram descartadas. Município não possui nenhum caso confirmado da doença.

Por G1 Presidente Prudente 25/03/2020 - 07:26 hs
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Presidente Prudente divulgou na noite desta terça-feira (24) o mais recente balanço sobre o novo coronavírus no município. Os dados são:

114 notificações suspeitas aguardando resultados de exame

13 notificações descartadas

0 confirmados

0 óbitos

No boletim divulgado pela Prefeitura são computados 127 notificações, que são referentes aos casos suspeitos que aguardam resultados de exames (114) somados aos casos descartados (13).

Até o momento, o Oeste Paulista não possui nenhum caso confirmado de Covid-19.

Desinfecção

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) começou a realizar nesta terça-feira (24) a desinfecção de espaços públicos em Presidente Prudente como forma de prevenir a propagação do novo coronavírus.

A companhia colocou à disposição da Prefeitura um caminhão-pipa com água clorada para a lavagem dos locais.

Nesta terça-feira, a Sabesp realizou a desinfecção do Parque de Uso Múltiplo (PUM), que a partir desta quarta-feira (25) começa a receber a população em situação de rua para que possa tomar banho, café da manhã, bem como retirar um kit de alimentação para o restante do dia, segundo a Prefeitura.

Fechamento da Câmara

Já a Câmara Municipal de Presidente Prudente suspendeu as sessões ordinárias que ocorrem semanalmente, às segundas-feiras, e o atendimento ao público em sua sede, no Centro da cidade, para a prevenção contra a infecção e a propagação da Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus.



A suspensão terá início nesta quarta-feira (25) e seguirá por 15 dias.

Por G1 Presidente Prudente