AACC promove campanha de arrecadação para manter trabalho de combate ao câncer infanto-juvenil

A campanha #EuAjudoSemSairDeCasa incentiva à sociedade a fazer doações sem precisar dirigir-se a nenhum local para isso.

Por G1 MS 25/03/2020 - 07:27 hs
Foto: Reprodução/TV Morena

A Associação dos Amigos das Crianças com Câncer de Mato Grosso do Sul (AACC/MS) suspendeu todos os serviços de atendimento ao público como medida para conter o avanço do Covid-19.

Essa medida, no entanto, faz com que a arrecadação da instituição diminua, colocando em risco o funcionamento do atendimento a crianças e adolescentes com câncer de todo o estado.

Para reverter essa situação, a AACC criou a campanha #EuAjudoSemSairDeCasa, que incentiva à sociedade sul-mato-grossense a fazer doações sem precisar dirigir-se a nenhum local para isso, seguindo as recomendações para ficar em casa.

A campanha pede que os doadores façam o depósito de qualquer quantia na conta bancária da AACC/MS: Banco do Brasil, Agência: 4211-0, Conta Corrente: 1968-2, CNPJ: 02.502.223/0001-82.

Toda renda arrecadada será revertida para a manutenção da Casa de Apoio da AACC/MS que, mensalmente tem despesas básicas como água, luz, combustível, telefone, alimentação, material de limpeza e higiene pessoal e ainda toda a assistência aos beneficiários.

Por G1 MS