Jovem mata padrasto a pauladas e agride mãe após discussão por cachaça em MS

De acordo com a polícia, rapaz pediu cachaça a mãe e após recusa, começou a agredi-la. Vítima tentou ajudar mulher, mas foi morto dentro de casa, em Dourados.

Por G1 MS 06/04/2020 - 07:21 hs
Foto: Adilson Domingos

Um homem de 41 anos foi morto a pauladas pelo enteado de 20 anos na noite desse sábado (4), em Dourados, região sul do estado. De acordo com a polícia, o suspeito ainda agrediu a própria mãe após ela recusar cachaça a ele.

Conforme a ocorrência policial, o crime aconteceu no Jardim Joquei Clube, dentro do barraco onde a família reside. Segundo a mãe do rapaz, ela estava preparando o jantar quando o suspeito chegou ao local, pediu cachaça. Com a negativa, ele pegou um pedaço de pau e passou a agredi-la.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, nesse momento, o esposo da mulher interveio na briga e passou a ser agredido com vários golpes de pau na região da cabeça.

A mãe do rapaz foi encaminhada para um hospital da cidade. O G1 não conseguiu contato com a instituição para atualizar o estado de saúde dela.

Segundo a polícia, na casa da família havia três crianças na hora do crime, sendo duas de 7 e 11 anos, filhos do casal e mais um bebê de seis meses, filho do suspeito com uma outra jovem que após o desentendimento, fugiram. Até a publicação desta reportagem, os dois não haviam sido localizados.

O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) de Dourados.

Por G1 MS — Campo Grande