Prefeitura de Bataguassu anuncia mudança no comando de duas Secretarias Municipais e na Subprefeitura do XV

Por Assecom Prefeitura de Bataguassu 07/04/2020 - 05:52 hs
Foto: Assecom Prefeitura de Bataguassu

A Prefeitura de Bataguassu anunciou nesta segunda-feira, dia 6 de abril, a troca de comando nas Secretarias Municipais de Educação e Cultura (Semec); Esportes e Lazer (Semel) e na Subprefeitura do Distrito de Nova Porto XV.

Na Semec, o professor Fábio Eduardo da Silva, que assumiu a pasta no final do ano passado dá lugar a Eugênio Inácio dos Santos. Também professor, Eugênio ocupava o cargo de Assessor Técnico e Pedagógico de Projetos e Convênios na própria Semec. 

A Subprefeitura do Distrito de Nova Porto XV passa agora a ser comandada por João Carlos da Silva, que substitui Jaime Aragão da Silva.

Foto: Assecom Prefeitura de BataguassuNa Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), o atual titular Francisco Lopes Cardoso Júnior (Júnior Batata) também deixa o cargo. O novo secretário da pasta deve ser definido nos próximos dias.

De acordo com o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), "as mudanças seguem readequações administrativas e questões políticas", explica.

O gestor, que é presidente da Assomasul desejou boa sorte aos novos secretários e agradeceu os secretários que deixaram os cargos [Fábio Eduardo, Jaime e Júnior Batata] pelo trabalho desenvolvido por eles durante o período em que estiverem à frente das pastas.

Por Assecom Prefeitura de Bataguassu