Saiba Como Assistir Madame Teia Dublado Online Grátis!

Madame Teia mostra a história de origem da personagem-título, interpretada por Dakota Johnson. Na trama, Cassandra Webb leva uma vida comum trabalhando como paramédica em Manhattan – até que, um dia, ela descobre que possui a habilidade de prever o futuro.

Uma de suas visões acaba levando Cassandra até as jovens Julia Carpenter (Sydney Sweeney), Anya Corazon (Isabela Merced) e Mattie Franklin (Celeste O’Connor). Não demora até que as quatro entendam que, juntas, estão destinadas a algo muito poderoso.

Assistir Madame Teia Dublado Online

A atriz Dakota Johnson, conhecida por seus papéis em filmes como “Cinquenta Tons de Cinza” e “Suspiria”, recentemente compartilhou sua experiência de atuar com um uniforme no filme “Madame Teia”.

Segundo Johnson, vestir o uniforme de Madame Teia foi uma experiência única e desafiadora. Ela falou sobre como o traje ajudou a mergulhar na personagem e como isso afetou sua performance em cena.

Na trama, Cassandra Webb (Dakota Johnson) trabalha como paramédica em Nova York. Depois de cair no rio em um acidente, a protagonista do novo filme da Sony consegue desbloquear poderes de clarividência. Apesar de ter nascido com essa distinção, a personagem desenvolve a habilidade de ver o futuro quando quase morreu afogada.

Saiba Como Assistir Madame Teia Dublado Online Grátis!

Assistir Madame Teia Dublado Online

Após ter várias visões sobre sua rotina, Cassandra vê três jovens em perigo. A personagem de Dakota Johnson decide, então, protegê-las com sua vida. Mas, para deixar tudo ainda mais confuso, o vilão que quer acabar com as adolescentes está diretamente conectado com o passado da protagonista de Madame Teia.

Ezekiel Sims (Tahar Rahim) trabalhava com Constance (Kerry Bishé), a mãe de Cassandra. A dupla dedicou seu tempo na Amazônia para achar uma espécie de aranha muito especial. A cientista queria usar as propriedades para curar doenças, enquanto o vilão tinha como sua principal intenção ganhar poderes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *