Se você quer proporcionar experiências notáveis aos funcionários com o kit de ferramentas completo para agilizar as operações de serviço da sua empresa, você chegou ao local ideal! Já pensou ter acesso ao mais completo gerenciamento de informações ServiceDesk?
É sobre isso (e muito mais) que nós veremos adiante. Você verá como a tecnologia está ao seu favor e como a sua empresa pode estar perdendo tempo e dinheiro se não se atualizar.
Além disso, veremos o caminho que você tem que seguir para ter uma rede de apoio ideal para desfrutar dos melhores privilégios desse sistema. Uma dica? Tem a ver com a melhor empresa de software desse país!
Leia até o final e entenda.
O que é o ServiceDesk?
O nome pode parecer óbvio, mas você já se perguntou o que um ServiceDesk Plus faz?
Esse sistema é uma solução completa de gerenciamento de serviços que integra gerenciamento de serviços de TI, administração de ativos de TI e CMDB com recursos de gerenciamento de serviços corporativos para departamentos como Recursos Humanos, Instalações e Finanças. Sim, é tudo isso INTEGRADO e funcionando perfeitamente.
Oferecendo opções tanto no ambiente local quanto na nuvem, o ServiceDesk Plus é a escolha ideal para organizações que buscam uma solução escalável, segura e flexível para gerenciamento de serviços de TI e empresariais, proporcionando um ROI significativo.
Ou seja: além de deixar tudo organizado e evitar possíveis falhas na segurança, você ainda LUCRA com esse sistema ágil e atualizado.
Por que o ServiceDesk Plus é diferenciado?
Às vezes, vemos uma oportunidade incrível de mudar, mas não conseguimos reconhecer onde está o diferencial daquele produto, não é mesmo? Mas, com o ServiceDesk, isso não é um problema.
Expanda as práticas recomendadas de ITSM (Gerenciamento de Serviços de TI) e estabeleça novos centros de serviços dedicados ao gerenciamento de instalações, DevOps, gerenciamento de eventos, suporte ao cliente, rastreamento de problemas e diversas outras áreas, tudo em um único só lugar.
Além disso, aprimore ainda mais essas instâncias por meio da integração com ferramentas pertinentes da ManageEngine e Zoho, proporcionando aos usuários do seu serviço e do seu empreendimento um portal de acesso unificado para garantir uma experiência contínua e eficiente.
Não tenha mais aquela dor de cabeça de procurar em diversos lugares informações que deveriam estar seguras e unificadas.
E tem mais!
O serviço ServiceDesk é reconhecido há anos
Não tem coragem de confiar em um serviço que começou ontem? E que tal 15 anos de mercado?
15 anos de excelência em gerenciamento de serviços de TI , apoiados por um amplo e profundo ecossistema de gerenciamento de TI, podem E AJUDAM as equipes de infraestrutura e operações (I&O) de TI a orquestrar o gerenciamento de TI de ponta a ponta, que é o caso do nosso ServiceDesk.
3,52X
Ninguém quer investir em algo e não ter retorno, certo?
Com esse sistema, você tem um retorno sobre os investimentos em gerenciamento de serviços de TI feitos no ServiceDesk Plus, de acordo com o estudo Total Economic Impact da Forrester.
Práticas de qualidade
13 práticas distintas compatíveis com ITIL®4, incluindo gerenciamento de incidentes, gerenciamento de solicitações de serviço e capacitação de mudanças, conforme certificado pela SERVIEW GmBH.
Reconhecidos por diversas empresas
Esse sistema de gerenciamento não está distante da sua realidade, mesmo que pareça isso. Na verdade, existe uma empresa que sabe muito bem como te orientar e te dar todo o apoio que você precisa.
Você tem algum palpite?
Centric Solution para o seu negócio
Por fim, depois de conhecer mais sobre o sistema ServiceDesk, você precisa entender sobre uma das empresas do Brasil que mais se preocupa com a segurança do seu negócio e que utiliza diversas soluções da ManageEngine para atender bem seus clientes, não acha? Afinal, onde recorrer para achar as soluções ideais? Na Centric Solution!
Você sabe o que a empresa Centric Solution busca cotidianamente?
Ela busca reinventar para proporcionar o melhor de seus produtos, com o foco na implementação, treinamento e suporte 100% completos, sempre com o objetivo de garantir que você possa cuidar dos seus negócios enquanto a Centric cuida da sua infraestrutura e segurança de TI.
Mas será que essa empresa tem objetivos que dialogam com os seus ideais e podem, de fato, te ajudar?
A resposta é sim!
O objetivo máximo da Centric Solution é somar valor aos serviços prestados. Junto a isso, também pensam em projetos que envolvam parcerias, de modo que os resultados esperados sejam superados em todas as etapas e que as expectativas sejam supridas.
Como você pode notar, o nome é Centric SOLUTION, certo? Isso não é à toa! Vindo do inglês “solução”, as soluções da Centric são prioridades.
Contudo, não pense que é qualquer metodologia! As soluções são bem feitas, que diagnosticam os problemas não apenas tomando como base necessidades do momento, mas também considerando fatores para além, como o crescimento e a expansão daquele cliente e seus impactos na capacidade da empresa.
Afinal, ninguém merece resolver um problema atual e surgir mais 10 futuramente, não concorda?
É por isso que as soluções mudam conforme o caso, já que se adequam às necessidades de médio, curto e longo prazo.
Só para você já ficar esperto e não perder tempo, saiba que marcas conceituadas, como Honda, Crefisa e Eldorado confiam nesse gerenciamento da Centric, comprovando que o empenho em trazer bons resultados é real.
Ficou interessado em saber mais sobre a Centric Solution e todo o aparato da ServiceDesk? Fique tranquilo que você não ficará perdido! Entre em contato com a equipe que está a postos para te atender e torne o seu espaço de trabalho mais seguro, otimizado e de sucesso!
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